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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


A Estrutura Digital Eletrônicos, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Para dar início ao procedimento, pedimos que entre em contato conosco através do email de atendimento de nossa loja, em nossa home page, e siga as orientações abaixo:


1. Para os casos de troca de produtos por modelo ou desistência da compra

Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente (email ou chat) para solicitar a troca ou a desistência da compra.

Esta solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

2. Para os casos de troca por defeito

Entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente (email ou chat), e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias do recebimento do produto.

A avaliação de defeitos será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

3. Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através do nosso serviço de atendimento ao cliente (email ou chat).

4. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da caixa e acessórios;

- Houver indícios de uso inadequado do produto;

- Houver indícios de dano acidental;

- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

5. Cancelamento de pedido de compra

O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido;

- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado;

- Não pagamento do boleto bancário;

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega tal como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

Nestes casos, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição.

6. Funcionamento da restituição de valores:

- Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá conforme o procedimento adotado pela Administradora do Cartão do cliente. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa;

- Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a conseqüente restituição do valor;

- O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito do bônus inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço e checagem de suas condições, conforme item 4.